AnimaStickPivot ©. Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar...

Visitas

contador grátis

Translate

domingo, 19 de agosto de 2012

5000 visitas - O Blog continua crescendo!

  Galera, muito obrigado por vocês continuarem entrando no Anima Stick Pivot mesmo não estarmos postando na mesma frequência de antes, mas continuaremos postando. Para comemorar as 5000 visitas eu vou postar brevemente a anima " O Escolhido 6 - A Lenda de Xerten ".
   Ah! Acabo de me lembrar! Porque vocês não estão adicionando nosso Skype? Adicionem lá:

 anima.stick.pivot.oficial.chat

   Valeu! Falou!

3 comentários:

troll disse...

Ola, eu adorava o blog, e ainda adoro né, mas eu queria que vocês continuassem com as animas por que vocês demoram muito pra posta-las, tipo a fuga mercenaria, eu gostei quando o gabriel fez, ou o escolhido. Espero que leiam o que eu disse.

Jonaleko disse...

Caro troll,
Me desculpe, ando com muito pouco tempo para postar animas, mas eu prometo que nas minhas férias de verão não será assim.
Vou tentar postar o máximo de animas que conseguir.
Sinceramente, Jonaleko

religioso55 disse...

olha, pq vcs nao fazem uma animação de "Os Simpsons", é aquela familia amarela, eu gostaria que vcs fizessem e colocasem no site