AnimaStickPivot ©. Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar...

Visitas

contador grátis

Translate

sábado, 24 de março de 2012

Animação Nº 41 + Desculpas

 Olá galera. Mil desculpas por nós não estarmos mais postando, mas agora voltaremos a fazer as animas. Ah! E eu tenho a minha explicação para ter parado de fazer animas: estou fazendo um jogo no Unity3D! Mas enfim, por favor mandem E-Mails de perguntas, ideias, animações e qualquer coisa que vocês quiserem do AnimaStickPivot para o endereço:
 >  jonas.ccampos@hotmail.com

 Lá vai a anima!

3 comentários:

léo disse...

até qe enfim

Jonaleko disse...

Desculpem-me ser meio simples, mas estou me dedicando muito para uma nova série e para a famosa saga "O Escolhido".

Unknown disse...

Muito boa suas animações, e é saber que vc está fazendo um jogo, eu também já usei o Unity mas prefiro o game maker,e é bom saber que existe mais um animador nesse mundo =D, eu tbm faço animações =D.Parabéns cara por suas animações =D